Os imprescindíveis

Aqui estão as pessoas e as empresas que nos ajudaram, e que vão continuar a ajudar à distância, a dar forma a esta aventura.

LapLapLisboa

Pedro Molinar – o Mac guru, que nos ajuda a 13 000 Kilómetros de distância.

Quando combinámos que nos ajudaria com os problemas dos nossos Macs, nunca pensámos que começassem tão cedo. O meu, novinho e acabado de comprar, avariou-se 15 após o inicio da viagem. Com problemas constantes de acesso à internet e depois de muitas outras dificuldades, provou-se que é possível arranjar um computador à distância. Graças ao Pedro Molinar, o Mac guru da laplaplisboa, pelo imenso que sabe, pela paciência e pelo improvisado livrinho de instruções com ilustrações e tudo!

Há alguns anos que o Molinar nos acode nestas aflições mas nunca, como agora, foi tão importante sentirmo-nos acompanhadas.

 

Pedro Garcia Marques

O Designer!

Conhecemo-nos no CoworkLisboa em 2011. Éramos uns vinte e desse pequeno grupo, que hoje em dia é enorme, nasceu uma família. O Pedro continua a trabalhar na LX Factory e eu, embora já lá não tenha o meu escritório, passo lá a vida. Porque é onde estão os melhores profissionais da área que, como se não bastasse, são grandes amigos.

Trabalhamos juntos em vários projectos, como o TEDxKids@CentralTejo, e uma vez mais foi a ele que pedi o design para um projecto meu.  É dele o trabalho e a inspiração da identidade e do site da Rua Alegre.

Tiago Pedroso

O programador!

Web designer, front-end developer, guitar player, founder of Plug-it design studio.

O Tiago também foi um dos primeiros habitantes do CoworkLisboa o que o torna outro membro da família. Após várias tentativas conseguimos fazer um projecto juntos. Um quase milagre, já que a juntar à sua agenda profissional tão preenchida, divide agora o seu tempo com outro trabalho, como guitarrista e co-fundador do Urso Bardo.

(Fotografia de destaque – © Ricardo Antunes — com Tiago Pedroso.)

Correio
Marta
Maria
Envie-nos uma Carta





Please leave this field empty.